Bariloche MTB Tour

BARILOCHE MTB TOUR

Este famoso destino é conhecido mundialmente por seu impressionante marco natural – com radiantes lagos e majestosas montanhas, verdes bosques nativos e mágicos desertos, Bariloche nunca deixa de nos maravilhar e não há melhor forma de conhecer seus recantos mais espetaculares que sobre uma mountain bike. Temos desenhado esta viagem para que todos desfrutem das paisagens e lugares que tornaram mágico o nome da cidade de Bariloche, criando dias ímpares de diversão e aventura.

Conheça as trilhas e sendeiros, únicos e intocados, que nós mesmos criamos e aperfeiçoamos há muito tempo, vivendo uma experiência toda a vida.

Pontos altos                        

Um dia que só o pedal poderá proporcionar, quando atravessaremos o coração da Estância La Esperanza, uma fazenda ativa nos arredores de Bariloche, no maravilhoso Vale do Ñirihuau, explorando a remota Buitrera, famosa por ser o sítio preferido do Condor Andino.

Viva um dia de aventura – o Vale do Rio Manso nos brinda um cenário perfeito para um percurso de mountain bike, por suaves trilhas, atravessando exuberantes bosques, para depois fazer um espetacular rafting até a fronteira com o Chile, nos pontos mais impressionantes do Parque Nacional Nahuel Huapi.

O Cerro Catedral não pode faltar! O centro invernal mais importante da América do Sul nos brinda vistas mágicas das montanhas e lagos da cordilheira andina, assim como uma fantástica trilha que nos levará até o belo Lago Gutierrez.

Você conhecerá a mágica Estepe da Patagônia, em um dia de cross-country por espetaculares caminhos, atravessando a incrível zona de transição dos Andes às Pampas patagônicas. O dia termina ao sentarmos para curtir as impressionantes paisagens do Valle Encantado, enquanto saboreamos um original assado campeiro, preparado por nativos da aldeia, no melhor estilo gaucho.

Reviews e Opiniões de Clientes Satisfeitos

Depoimentos

TOPO