Pelo quarto ano seguido, a Logistica Aventura é reconhecida como vencedora do prêmio Tripadvisor® 2023 Travelers’ Choice®

21/06/2023 00:12

Pelo quarto ano seguido, a Logistica Aventura é reconhecida como vencedora do prêmio Tripadvisor® 2023 Travelers’ Choice®

 

Brasília, DF – 20 de Junho de 2023 – A Logística Aventura anunciou hoje que foi reconhecida pelo Tripadvisor como vencedor do prêmio Travelers’ Choice 2023 por suas Atividades ao Ar Livre. O cobiçado prêmio homenageia as empresas que sempre receberam ótimas avaliações de viajantes no Tripadvisor nos últimos 12 meses, colocando esses vencedores entre os 10% de todos os anúncios no Tripadvisor globalmente.

 

“Parabéns aos vencedores do Tripadvisor Travelers’ Choice de 2023”, disse John Boris, diretor de crescimento do Tripadvisor. “O ressurgimento das viagens que vimos no ano passado aumentou ainda mais a competição. Ganhar um prêmio Travelers’ Choice demonstra que você proporcionou ótimas experiências para quem mais importa: seus clientes. Com expectativas em constante mudança, escassez contínua de mão de obra e custos crescentes, isso não é tarefa fácil, e fico sempre impressionado com a resiliência e a capacidade de adaptação do setor de hospitalidade. Um brinde a mais um ano de sucesso!”

 

Logística Aventura,

A sua melhor experiência fora de área de cobertura.

 

Sobre o Tripadvisor

O Tripadvisor, a maior plataforma de orientação de viagens do mundo*, ajuda centenas de milhões de pessoas todos os meses** a se tornarem melhores viajantes, desde o planejamento até a reserva e a realização de uma viagem. Viajantes de todo o mundo usam o site e o aplicativo do Tripadvisor para descobrir onde ficar, o que fazer e onde comer com base na orientação de quem já esteve lá antes. Com mais de 1 bilhão de avaliações e opiniões de quase 8 milhões de empresas, os viajantes recorrem ao Tripadvisor para encontrar ofertas de acomodações, reservar experiências, reservar mesas em restaurantes deliciosos e descobrir ótimos lugares próximos. Como uma empresa de orientação de viagens disponível em 43 mercados e 22 idiomas, o Tripadvisor facilita o planejamento, independentemente do tipo de viagem.

Voltar para o blog
TOPO