Chapada Week - Promocional Visit Veadeiros

23/01/2023 13:51

O "Chapada Week" é um evento realizado na Chapada dos Veadeiros pela Associação Veadeiros, em conjunto com seus associados e apoiadores.

Com a presença em cinco municípios da Chapada dos Veadeiros, o Chapada Week é um dos maiores eventos promocionais da região.

E nós da Logística Aventura, estamos dentro dessa super campanha com incríveis descontos para toda a temporada e para duas super saídas com um preço INACREDITÁVEL.

REGRAS DE DESCONTOS NOS PACOTES LOGÍSTICA AVENTURA:

CARNAVAL 2023:

- 10% de desconto no valor de face do pacote, não incidindo sobre adicionais como aluguel de bicicleta e configurações de apartamento ou upgrade de categorias.

OUTRAS SAÍDAS PROGRAMADAS PARA 2023

- 20% no desconto no valor de face do pacote de todas as demais saídas agendadas no ano de 2023 para a Chapada dos Veadeiros, não incidindo sobre adicionais como configurações de apartamento ou upgrade de categorias.

SAÍDAS DIÁRIAS

- 20% de desconto nos passeios diários.

- 20% de desconto no aluguel de equipamentos: BICICLETAS, ACESSÓRIOS, BARRACAS, SACOS DE DORMIR E ISOLANTES TÉRMICOS.

SAÍDAS PROMOCIONAIS DE 10 E 17 DE MARÇO

- Programamos duas saídas imperdíveis com super preço promocional para os finais de semana de 10 e 17 de março de 2023. Essas saídas já estão com preço final. 

- Todas as informações para essa saída estão aqui: CHAPADA WEEK

- Sobre as saídas promocionais não há incidência de novos percentuais de desconto.

 

*** CAMPANHA VALIDA PARA RESERVAS REALIZADAS ENTRE 23 DE JANEIRO DE 2023 e 10 DE FEVEREIRO DE 2023 PARA O CARNAVAL E DE 08 A 19 DE MARÇO DE 2023 PARA AS DEMAIS SAÍDAS.

 

Voltar para o blog
TOPO