Piri Ride do Bem

PIRI RIDE DO BEM

Venha pedalar com a gente pelos estradões e singles de Pirenópolis – GO nos dias 16 e 17 de dezembro e contribua com um Natal melhor para famílias carentes.

Sobre a arrecadação de donativos e sua destinação:

Para participar do Piri Ride você não precisa pagar nada. Basta realizar a sua inscrição no nosso site e realizar a doação de um brinquedo, roupas ou cesta básica em um dos pontos de coleta.

Os donativos serão entregues no dia 23 de dezembro à Associação de Amparo às Famílias Carentes - ASAMFAC às 10 da manhã por nosso time e será transmitido através do Facebook Live.

A ASAMFAC foi fundada em 2001 e atua assistindo famílias carentes que não possuem algum tipo de renda, recurso ou auxílio de outro lugar. Está instalada no Guará, em Brasília. Maiores informações sobre o seu trabalho podem ser observadas através do seu perfil do facebook ou através do site:

https://www.facebook.com/asamfac/

http://www.asamfac.com

A coleta de donativos será recebida até o dia 22 de dezembro e poderá ser realizada por qualquer um, mesmo quem não tenha disponibilidade em participar do Piri Ride, não seja ciclista, não seja desportista, mas que tenha um CORAÇÃO DO BEM! Ajude a alegrar o Natal de uma família! Participe do Piri Ride do Bem!

POSTOS DE COLETA:

BICICLETARIA GUARÁ – QE 15, BLOCO A, LOJA 26 – Guará 2

BAR DO MOCOTÓ – SCNR 702/703 Norte Bloco F

(*) Donativos também serão recebidos em Pirenópolis, no nosso encontro no sábado, dia 16 de dezembro.

SOBRE O PIRI RIDE

O nosso ponto de encontro será no sábado, dia 16 de dezembro em Pirenópolis as 08:30 da manhã, em frente à Igreja Matriz do Rosário. O pedal segue por aproximadamente 30 quilômetros de singles e estradões, com carros de apoio, hidratação e frutas.

Será um pedal de confraternização. As despesas com transporte, hospedagem e alimentação não estão incluídas.

A previsão de duração do pedal no sábado será de aproximadamente 5 horas, com paradas em vários atrativos, como cachoeiras, fábricas artesanais de doces, queijos e cachaça (entradas não incluídas).

No Domingo, repetiremos o nosso ponto de encontro para um pedal mais curto, para retornarmos à cidade para almoço e nos despedirmos.

Estamos organizando uma VAN para ida/volta desde Brasília. Interessados deverão manifestar-se através do Whatsapp (61) 98143-4048, da Logísitica Aventura.

Para acessar o grupo deste pedal e falar com a Equipe da Logística Aventura: https://chat.whatsapp.com/BqXBM0JGyuCDvBGDyn2WC6

A PARTIR DE
0,00
(sem aéreo)
Inscrições Encerradas