Piri Ride - Passeio do Rebas

PIRI RIDE - PASSEIO DO REBAS DO CERRADO

Como Piri é uma de nossas especialidades, ofereceremos para os participantes do Pedal do Rebas em Pirenópolis nos dias 01 e 02 de setembro aquele serviço de primeira que os nossos clientes já estão acostumados. Desde o nosso encontro em Brasília, ofereceremos a nossa assistência personalizada;  durante os deslocamentos de bicicleta em Pirenópolis não se preocupe com alimentação e assistência mecânica; todo o transporte de passageiros, transporte de bicicletas, bagagens e hospedagem estão incluidos em nosso pacote para você curtir Pirenópolis sem se preocupar com nada. Aproveite de montão o seu passeio!

O nosso serviço é oferecido e contratado de forma totalmente independente, sendo que não há qualquer vínculo contratual da Logística Aventura - Agencia de Turismo - com os organizadores do passeio, a coordenação do grupo Rebas do Cerrado. 

SAÍDA

Sábado, 01 de setembro, às 04:00 horas da manhã

RETORNO

Domingos, 02 de setembro, às 16 horas

PONTO DE ENCONTRO

Hotel Vision Hplus SHN (Setor Hoteleiro Norte) | Quadra 01, Bloco F, Área especial A | Asa Norte – 70.701-000, Brasília DF as 04:00 horas do dia 01 de setembro para embarque das bagagens e bicicletas em nossos carros de apoio. A saída será impreterivelmente às 05:00 horas da manhã, não havendo possibilidade de espera nem devolução de valores pagos pelo pacote.

BRIEFING ELETRÔNICO

a) MALA BIKE - Para os riders que são de outro Estado e virão de avião até Brasília e estão levando a sua magrela, informamos que os mala bikes ou cases ficarão em Brasília durante o tour. Portanto, tudo que for levado até Brasília dentro o mala bike deverá ser acomodado em outra mochila.

b) MOCHILA - Será permitido que cada participante leve 01 MOCHILA ou 01 MALA de médio porte durante o tour. Portanto, organize bem o seu equipamento e leve roupas adequadas, evitando peças desnecessárias que preencham o espaço da sua mala. Muita atenção na hora de escolher as suar roupas.

c) BIKES - As bikes deverão estar desmontadas no malabike, obviamente. Mas na hora de desmontar, se forem pedir a um mecânico, oriente para que solte o câmbio traseiro da gancheira, proteja bem o sistema de freio isolando as pastilhas, proteja bem as coroas e manoplas, solte os pedais, solte o guidão da mesa e por favor, NÃO desmonte a caixa de direção. Sugerimos que cada participante leve 01 câmara de ar de reserva. Aos que são de Brasília, levar a bike ao ponto de encontro devidamente montada.

d) TRANSFER – Para quem está vindo de fora, está disponível serviço de transfer do aeroporto ao hotel por R$ 60,00 (sessenta reais).

e) MONTAGEM E DESMONTAGEM DAS BIKES – Também está disponível serviço de montagem e desmontagem de bicicletas por R$ 100,00 (cem reais).

f) ALUGUEL DE BICICLETAS – Sob consulta, por email ou whatsapp.

Localização

Município de Pirenópolis, Goiás

Distância

Passeios de acordo com programação do Grupo Rebas do Cerrado.

O que não está incluído:

Fornecimento de bebidas, café da manhã, almoço ou jantar.

O que está Incluido

Incluindo guias de MTB, assistência técnica para bikes (pequenos reparos), todo o transporte in/out partindo de Brasília-DF (incluindo bicicletas e equipamentos pessoais), carros de apoio nos pedais, água mineral e frutas; alimentação durante os pedais do Rebas; socorrista e equipamentos de primeiros socorros; hospedagem em pousada com quartos triplos super confortáveis com banheiro privado, frigobar, TV e ar condicionado, SEM café da manhã.

Informações sobre a hospedagem:

https://www.facebook.com/pousadatrilhadosolpiri/

Vagas por final de semana

15 vagas.

PROGRAMAÇÃO

Sábado

De acordo com o grupo Rebas do Cerrado; www.rebas.com.br

Domingo

De acordo com o grupo Rebas do Cerrado; www.rebas.com.br.

COMUNICADO IMPORTANTE Nosso País é uma região endêmica do vírus da Febre Amarela, portanto, orientamos que, ao programar sua viagem para a Pirenópolis, ou qualquer outra região do País, tome a vacina da Febre Amarela com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da sua viagem. Lembre-se: a única forma de evitar a Febre Amarela é se VACINANDO. Após vacinado, venha tranquilo (a), divirta-se e desfrute da sua estadia neste Paraíso.

A PARTIR DE
0,00
(sem aéreo)
Inscrições Encerradas
Vilma Gurgel
Servidora Publica
Gostaria de parabenizar toda equipe da Logística Aventura pelo incrível atendimento. Tive contato com grandes profissionais desde a receptividade na saída de Brasília, nos passeios e, principalmente, no apoio de toda equipe durante a viagem. Continuem desempenhando o trabalho de forma tão comprometida colocando o bem-estar do cliente em primeiro lugar. Parabéns a equipe!! E continuem transformando sonhos em realidade!! Até a próxima aventura!!
Camila Campos Vergueiro
Advogada
Fiz a travessia da Patagônia Bariloche-Chile, destino final Pucón. Acabei de voltar de lá e foi um espetáculo! Não só pelo visual, mas, especialmente, pelo atendimento que recebemos. O staff fez da viagem um momento inesquecível. Não houve nenhum problema, tudo foi 100% perfeito. Agora é esperar a próxima viagem. Logística Aventura: TOP TOP TOP!