CUBA BY BIKE

Prepare-se para refazer todas as suas percepções e opiniões sobre a mais quente ilha do Caribe. Cuba é um país repleto de atrações imperdíveis. Descubra a exuberante natureza cubana, desde as mais belas praias caribenhas até os campos tropicais; a sua rica música e a alegria de seu povo.

Começaremos com um bike tour pela cidade de La Havana, conhecendo os principais pontos turísticos da capital. No dia seguinte, partiremos para Playa Guanabo, seguindo nossa viagem pelo Parque Escaleras de Jaruco e Playa Jibacoa. No dia seguinte pararemos em Matanzas, história e música são os pontos fortes dessa maravilhosa cidade. No nosso último dia de pedal seguiremos a  Playa Coral, Cueva Saturno e Varadero, paradesfrutar em um resort caribenho as maravilhas das praias mais famosas da Ilha de Fidel Castro.

Veja de perto a evolução do processo histórico, a alegria de um povo, o poder contagiante dos ritmos caribenhos e as inacreditáveis paisagens do mar do Caribe da melhor maneira: de bicicleta!

ORIENTAÇÕES GERAIS

a) MALA BIKE - Para os riders que estão levando a sua magrela, informamos que os mala bikes ou cases ficarão em La Havana durante o tour. Portanto, tudo que for levado até Brasília dentro o mala bike deverá ser acomodado em outra mochila. PARA NÃO ESQUECER: MALA BIKE FICA EM LA HAVANA. Por gentileza, nos informe com antecedência que você trará um mala bike ou case.

b) BAGAGEM - Será permitido que cada participante leve 01 MOCHILA ou 01 MALA de médio porte durante o tour. Portanto, organize bem o seu equipamento e leve roupas adequadas, evitando peças desnecessárias que preencham o espaço da sua mala. Muita atenção na hora de escolher as suar roupas. Equipamentos fora da mochila ou em bolsas diversas pode ocasionar perdas e significar prejuízo. Lembre-se que você é responsável pelo seu equipamento.

c) BIKES - As bikes deverão estar desmontadas no malabike, obviamente. Mas na hora de desmontar, se forem pedir a um mecânico, oriente para que solte o câmbio traseiro da gancheira, proteja bem o sistema de freio isolando as pastilhas, proteja bem as coroas e manoplas, solte os pedais, solte o guidão da mesa e por favor, NÃO desmonte a caixa de direção. Sugerimos que cada participante leve 01 gancheira e 01 câmara de ar de reserva.

d) MOCHILA – Aconselhamos a todos que levem uma pequena mochila para uso durante os pedais. Essas mochilas poderão ficar nos carros de apoio ou consigo durante os pedais. Dentro da mochila deverão estar os objetos de utilização em um dia de pedal - abaixo.

e) OBJETOS – Objetos sugeridos: 1) lenço ou bandana 2) Filtro ou protetor solar adequado à sua pele 3) Manguitos 4) Reservatórios de água como caramanholas e bolsa de água 5) Uma câmara reserva 6) Power link 7) câmeras fotográficas e celulares 8) caso o rider faça uso de suplementos, leve o seu na sua mochila 9) Dinheiro e documentos 10) roupas de banho Objetos obrigatórios: 1) Óculos de proteção 2) Luvas 3)Capacete

f) BIKES ALUGADAS – É importante lembrar que as bikes em Cuba não estão no mesmo padrão tecnólogico das nossas bikes brasleiras. São bikes super conservadas, de várias marcas consagradas, mas que remetem bikes usadas há 20 anos no Brasil. A sua bike já estará pronta para ser esmerilhada. Caso tenha preferência por uso de pedal de encaixe e selim próprio, traga o seu e entregue aos Guias Mecânicos durante o congresso técnico, que estarão ao encargo de fazer a substituição. Não se preocupe com os itens câmara de ar reserva e power link. Já estão contemplados no aluguel.

g) RECEPÇÃO – Aos que chegam de outros Estados, estaremos com nosso STAFF TEAM para recepcioná-los no aeroporto no horário de chegada previsto e levaremos você ao nosso hotel.

h) AO MARCAR O SEU VOO – Marque o seu voo conforme a nossa programação. Recomendamos chegada a La Havana até as 12 horas do dia 22 de fevereiro de 2020. Os voos de retorno poderão ser marcados de acordo com a sua conveniência à partir de 08 horas do dia 29 de fevereiro de 2020.

A PARTIR DE
€ 1,490.00
Camila Campos Vergueiro
Advogada
Fiz a travessia da Patagônia Bariloche-Chile, destino final Pucón. Acabei de voltar de lá e foi um espetáculo! Não só pelo visual, mas, especialmente, pelo atendimento que recebemos. O staff fez da viagem um momento inesquecível. Não houve nenhum problema, tudo foi 100% perfeito. Agora é esperar a próxima viagem. Logística Aventura: TOP TOP TOP!
Christianne Daher
Enfermeira
Sempre de alto astral, a equipe da Logística Aventura nos proporciona passeios agradáveis, com responsabilidade, honestidade e companheirismo! Fiz recentemente a cicloviagem Caminho do Anjos pela Serra da Mantiqueira e foi incrível! Parabéns e obrigada !!! Super recomendo